Notícias

Daiane Silva deixa hospital mais de um mês após internação por causa do corte de peso na PFL

Daiane Silva ficou mais de um mês internada em hospital inglês. Foto: Reprodução Instagram/leidydai_

Daiane Silva deixou o hospital. A peso pena (até 65,8 kg.) da PFL foi internada em Londres, no mês de setembro, quando faria sua estreia no Bellator. A promessa da categoria sofreu de insuficiência renal durante o processo de corte de peso. Ela precisou ser colocada em coma induzido. A luta com Eman Almudhaf foi cancelada.

Publicidade

Veja Também

A confirmação da alta foi dada pelo empresário da atleta, Alex Davis, ao jornalista norte-americano Ariel Helwani. De acordo com ele, Daiane está em reabilitação no Brasil. A preocupação inicial da equipe era de que a paranaense tivesse que se submeter à diálise pelo resto da vida. Mas, felizmente, não haverá essa necessidade. O empresário também agradeceu à organização pelo suporte à profissional.

“Somos muito gratos a Mike Kogan do Bellator e Eduardo Lima da PFL, que ficaram ao lado dela nos bons e maus momentos. Eu acredito e o que os médicos estão dizendo é que ela vai se recuperar completamente.” disse Davis ao ‘Uncrowned’.

Publicidade

Apesar das boas notícias, não é possível saber se Daiane Silva voltará aos cages. De acordo com Alex, é muito cedo para estimar a possibilidade de volta.

A brasileira tem 29 anos e três lutas na carreira profissional, disputadas desde 2020. Ela venceu todas, duas por finalização e uma por decisão.

Publicidade
Publicado por
Velber Viana
Leia mais sobre: BellatorDaiane SilvaPFL