Daiane Silva deixou o hospital. A peso pena (até 65,8 kg.) da PFL foi internada em Londres, no mês de setembro, quando faria sua estreia no Bellator. A promessa da categoria sofreu de insuficiência renal durante o processo de corte de peso. Ela precisou ser colocada em coma induzido. A luta com Eman Almudhaf foi cancelada.
Veja Também
A confirmação da alta foi dada pelo empresário da atleta, Alex Davis, ao jornalista norte-americano Ariel Helwani. De acordo com ele, Daiane está em reabilitação no Brasil. A preocupação inicial da equipe era de que a paranaense tivesse que se submeter à diálise pelo resto da vida. Mas, felizmente, não haverá essa necessidade. O empresário também agradeceu à organização pelo suporte à profissional.
“Somos muito gratos a Mike Kogan do Bellator e Eduardo Lima da PFL, que ficaram ao lado dela nos bons e maus momentos. Eu acredito e o que os médicos estão dizendo é que ela vai se recuperar completamente.” disse Davis ao ‘Uncrowned’.
Apesar das boas notícias, não é possível saber se Daiane Silva voltará aos cages. De acordo com Alex, é muito cedo para estimar a possibilidade de volta.
A brasileira tem 29 anos e três lutas na carreira profissional, disputadas desde 2020. Ela venceu todas, duas por finalização e uma por decisão.
Você precisa fazer login para comentar.