Quase 20 dias após o UFC Las Vegas 100, realizado no dia 9 de novembro, Luana Pinheiro ainda não digeriu muito bem um detalhe da derrota para a canadense Gillian Robertson: uma cotovelada 12-6 desferida em um local no mínimo inusitado.
Em entrevista concedida à ‘Ag Fight’, a peso palha (até 52,1 kg) paraibana fez duras críticas à rival por conta de uma ‘cotovelada no ânus’ desferida pela canadense durante a luta. Luana afirmou que, quase 20 dias após o UFC Las Vegas 100, ainda sente dores no local e está terminando o tratamento com medicação por conta do episódio.
Veja Também
“Com certeza senti. Me desculpa a palavra, mas ela deu cotovelada no meu ânus. Para mim isso é uma falta de respeito. Não faria isso com nenhuma atleta. É uma mulher que está ali lutando. Eu estou ali porque ela está ali. Ela luta pelo mesmo sonho que eu, então nada mais justo que respeitar a pessoa que está ali comigo. Isso foi bem desrespeitoso da parte dela”, afirmou.
Na opinião de Luana Pinheiro, a situação é ainda pior porque os golpes desferidos por Gillian Robertson não ajudariam a canadense a conseguir um nocaute ou uma finalização sobre ela.
“Não é uma coisa que vai ajudar ela a me finalizar ou nocautear. Isso para mim ela fez de má fé, de maldade mesmo. Não só enquanto estava rolando o tempo, mas quando acabou ela fez de novo”, acusou a brasileira.
VÍDEO: Veja o vídeo do momento em que Gillian Robertson desfere as cotovelas em Luana Pinheiro no UFC Las Vegas 100
Gillian Robertson 12 to 6 elbowing Pinheiro’s…ass? #UFCVegas100 pic.twitter.com/nNVmGPvyrM
— Steven Rae (@stevenrae_) November 10, 2024
Você precisa fazer login para comentar.