O futuro de Jon Jones continua sendo um dos temas mais quentes do mundo do UFC. Após defender o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.) e aposentar Stipe Miocic, o norte-americano tem sido alvo de diversas especulações sobre seus próximos passos. E foi justamente sobre isso que o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya, deu seu palpite.
Em participação no podcast ‘FLAGRANT’, o nigeriano não escondeu a empolgação com a possibilidade de ver Jones enfrentar Tom Aspinall, atual detentor do cinturão interino.
“Essa é a luta que todos queremos ver. Eles têm que lutar. Acho que, caramba, (Jones) encontra um caminho, mas Aspinall, até agora, a forma como ele despachou (Sergei Pavlovich), meu Deus, ele é rápido”, afirmou Adesanya.
A opinião do nigeriano vai ao encontro do que o presidente do UFC, Dana White, já havia declarado. Segundo o mandatário, a luta entre Jones e Aspinall seria a maior da história dos pesos pesados. Mas ‘Bones’ bate o pé por outro plano: uma superluta com Alex Poatan.
O atual campeão dos pesos pesados, que é apontado por muitos como o ‘GOAT’ do MMA, declarou interesse em grandes combates, que podem também trazer um retorno financeiro maior. Ele declarou que aceitaria enfrentar Tom Aspinall apenas com uma boa recompensa financeira.