Publicidade

De volta aos treinos, Jon Jones revela início de negociações com o UFC para luta em 2025

Jon Jones vence Miocic por nocaute, defende cinturão no UFC 309 e nega aposentadoria. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Jon Jones vence Miocic por nocaute, defende cinturão no UFC 309 e nega aposentadoria. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Menos de duas semanas após nocautear Stipe Miocic e defender o cinturão dos pesos pesados (até 120,2 kg) pela primeira vez, Jon Jones revelou já estar em negociações com o UFC a respeito de sua próxima luta na organização, embora a interrogação em torno do adversário não tenha sido respondida.

Publicidade

Em entrevista ao youtuber ‘The Schmo’, uma das primeiras concedidas por Jon Jones após a defesa de cinturão, o campeão dos pesados afirmou que já voltou aos treinos e está em conversas com o UFC para um provável retorno ao octógono no ano que vem.

Veja Também

“No momento, eu e o UFC estamos conversando para ver o que vai acontecer na sequência. Estou de volta na academia, treinando e me sentindo ótimo. Minha equipe está me apoiando e estaremos prontos para qualquer oportunidade que surja. Existe uma quantia em mente, mas não vou discutir isso publicamente. Temos que esperar e ver. É mais que provável que eu lute em 2025”, apontou ‘Bones’.

Publicidade

Dois nomes aparecem como candidatos ao posto de próximo adversário de Jon Jones. Após nocautear Stipe Miocic, o norte-americano deixou claro que tem como preferência uma luta contra o campeão meio-pesado (até 93 kg) Alex Poatan. A ideia de Dana White e do UFC, no entanto, é que ‘Bones’ siga a lógica e unifique os cinturões contra o campeão interino dos pesados Tom Aspinall.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Jon JonesUFC