Publicidade

Islam Makhachev radicaliza e chama McGregor de ‘bastardo imundo’ em ataque por condenação

Islam Makhachev em luta no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Islam Makhachev subiu o tom em post sobre Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

O lutador número um do ranking peso por peso do UFC, Islam Makhachev não poupou nem um pouco as palavras para reagir à condenação de Conor McGregor por estupro. O lutador irlandês foi declarado culpado na última sexta-feira (22) pelo Tribunal Superior de Dublin pelo crime cometido em dezembro de 2018. No ‘X’ (antigo twitter), o russo foi para a luta verbal.

Publicidade

Veja Também

“Era só uma questão de tempo até este bastardo imundo ser exposto. Alcóolatra, drogado e estuprador. Mais fatos vão aparecer, acreditem!” escreveu Makhachev em post feito neste sábado (23) reagindo à notícia da condenação.

Publicidade

Encontro marcado

De tudo ficaram três coisas: a agressão verbal, a ausência de resposta e a expectativa do próximo encontro dos dois que deve ser em breve.

No dia 25 de janeiro, Paul Hughes e Usman Nurmagomedov vão ao cage em uma disputa de cinturão do peso leve (até 70,3kg.) promovida pela PFL. Pelo lado de Paul, o ‘Notorious’ deverá estar no corner. Do outro lado, Islam fará companhia a Khabib Nurmagomedov no corner de Usman.

Publicidade

Entenda a condenação de Conor McGregor

Conor McGregor a caminho do Tribunal Superior de Dublin, na Irlanda. Foto: Reuters

Na última sexta-feira (22), um júri civil em Dublin, na Irlanda, condenou o lutador por estuprar Nikita Hand em um hotel da capital irlandesa após uma festa em dezembro de 2018. Por se tratar de uma condenação na esfera civil, a decisão não implica em consequências criminais, como prisão. A pena aplicada foi uma indenização de 250 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão). McGregor prometeu recorrer.

Publicado por
Velber Viana