Merab Dvalishvili aceita o desafio e sugere data para encarar algoz de brasileiro

Merab Dvalishvili em comemoração de vitórias no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Petr Yan pediu e Merab Dvalishvili atendeu. Depois de vencer o brasileiro Deiveson Figueiredo no UFC Macau nesse sábado (23), o russo desafiou o campeão ainda no octógono. Bastou Michael Bisping aproximar o microfone para Petr pedir a luta pelo cinturão.

Publicidade

Veja Também

“Antes da minha luta, Merab disse que Deiveson Figueiredo é o número um na disputa do ‘title shot’. Eu quero dizer, Merab, o que você diz agora? Agora que venci o número da minha categoria. Eu quero uma revanche com Merab. Vamos lá!”

Menos de 24 horas depois veio a resposta. Em sua conta do Instagram, Dvalshvili elogiou a luta e topou o desafio sugerindo hora e local.

Publicidade

“Grande luta, Petr. Gostei do seu chamado e do seu respeito. Vamos de novo depois de dois anos! 8 de março. T-Mobile. Vamos lá, p*rra!”

Revanche no topo da categoria

Merab Dvalishvili é atual campeão peso galo (até 62,1kg.). A última vez que enfrentou Petr Yan, atual terceiro linear, foi em março de 2023. A ‘Máquina’ venceu por decisão unânime. Atualmente, o georgiano ostenta uma incrível sequência de 11 vitórias. A última glória veio no UFC 306 ao tomar o cinturão de Sean O’Malley.

Publicidade

Petr Yan chegou à segunda vitória. Antes de Deiveson , o russo bateu Yadong Song em março deste ano no UFC 299. O cartel do lutar tem 17 vitórias e cinco derrotas.

Publicado por
Velber Viana