Na terceira luta do UFC Macau, Lone’er Kavanagh e José Ochoa superaram as expectativas e fizeram uma luta disputada até os últimos segundos. O peruano, que treina junto de Charles do Bronx, até chegou perto de finalizar, mas, no duelo de invictos válido pela divisão dos moscas (até 56,7kg), o inglês teve o braço erguido na decisão dos jurados.
Com a vitória sobre o peruano, Kavanagh estreou com o pé direito no Ultimate e conquistou sua oitava vitória na carreira. Ochoa, por sua vez, sofreu seu primeiro revés.
No início do combate, os atletas dividiram o centro do octógono com muita movimentação rápida e chutes baixos, com o representante da Chute Boxe exibindo uma boa esquiva. Enquanto Ochoa apostava em movimentação e sequências prolongadas, Kavanagh acertava golpes singulares mais fortes.
No segundo round, os atletas ainda se respeitavam enquanto tentavam estabelecer uma distância. Na metade do round, o inglês acertou uma sequência que fez Ochoa balançar. Na reta final, o peruano, que já tinha um corte em seu supercílio direito, diminuiu a distância e aplicou golpes no corpo que fizeram o adversário se dobrar. Nos últimos segundos, o inglês tentou uma queda, mas Ochoa conseguiu se defender, pegar as costas e quase finalizou antes do soar do gongo.
No início do terceiro round, os corners avisaram que a luta estava empatada, e os atletas vieram com tudo para definir. No primeiro minuto, Kavanagh acertou um direto que fez Ochoa perder o equilíbrio. Da metade para o fim do round, o inglês, confiante de que estava vencendo, passou a apenas administrar, evitando o confronto direto. A vitória de Kavanagh se confirmou por decisão unânime dos juízes.
No inicio do terceiro round os corners avisaram que a luta estava empatada e os atletas vieram com tudo para definir, no primeiro minuto Kavanagh acertou um direto que fez Ochoa perder o equilíbrio. da metade pro fim do round, o ingles, confiante de que estava vencendo, passou a apenas administrar evitando o confronto direto. A vitória de Kavanagh se confirmou por decisão unânime dos juizes.