Josh Thomson se lesiona e deixa card do UFC Fight Night Rio; Alex Cowboy o substitui

J. Thomson (foto) sofreu sua primeira derrota no UFC em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Thomson (foto) foi cortado do UFC Fight Night Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Fight Night 62, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ) no dia 21 de março, sofreu uma baixa importante. O renomado peso leve Josh Thomson, que enfrentaria Gilbert Durinho na segunda luta mais importante da atração, sofreu uma lesão e não poderá lutar.

Publicidade

Veja Também

A informação foi primeiramente divulgada pelo site ‘LANCE!Net”. Ainda não foi divulgado exatamente qual foi a lesão sofrida por Thomson. Ex-campeão dos leves do Strikeforce, Thomson é atualmente o sétimo colocado no ranking oficial da categoria. “The Punk”, como é conhecido, esteve próximo de disputar o cinturão contra Anthony Pettis, mas o campeão se lesionou na época. Com isso, Thomson foi agendado para enfrentar Benson Henderson e acabou perdendo de forma polêmica na decisão dos juízes.

O UFC agiu rápido e já escalou um substituto para Thomson. Será o também brasileiro Alex Cowboy, que tem um cartel profissional no MMA de 10 vitórias, uma derrota, um empate e um no-contest. Oriundo da trocação, o lutador vem de três vitórias consecutivas, sendo a última no dia 21 de fevereiro, diante de Joilton Santos.

Publicidade

O UFC Fight Night 62 vem sofrendo alterações em seu card devido a lesões. Originalmente, a luta principal seria entre Raphael Assunção e Urijah Faber, mas o brasileiro não conseguiu se recuperar a tempo de uma contusão. Assim, a grande atração será a luta entre os meio-médios Demian Maia e Ryan LaFlare.

* Atualizado às 19h30

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira