Publicidade

Tom Aspinall elege Alex Poatan como lutador favorito do UFC para assistir: ‘É emocionante’

Tom Aspinall revela que Alex Poatan é o lutador que ele mais gosta de assistir lutar / Reprodução Instagram

Tom Aspinall (dir.) revela que Alex Poatan (esq.) é o lutador que ele mais gosta de assistir no octógono / Reprodução Instagram

Além de colocar a ‘mão na massa’, Tom Aspinall é um grande fã de MMA. Enquanto aguarda a definição de sua próxima luta, onde muitos esperam que seja contra Jon Jones, o campeão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg.) ​​do UFC aproveita o tempo livre pra responder a perguntas dos fãs. Em uma delas, o britânico nomeou seus lutadores favoritos para assistir no UFC.

Publicidade

E adivinha quem é o primeiro da lista: o campeão meio-pesado (até 93kg.) Alex Poatan. Acontece que o astro dos pesos pesados ​​é fã das categorias de peso mais baixas.

“Quer dizer, tem muito. Sou um grande fã de MMA, obviamente, além de lutador. Acho que Alex Pereira era um dos meus favoritos só porque ele é tão emocionante, tipo, ele traz calor na maior parte do tempo Grande fã de Ilia Topuria, grande fã de Alexander Volkanovski, mas sim, acho que provavelmente esses três são os três caras que mais gosto de assistir no momento”, disse Aspinall.

Publicidade

Quando ia encerrar o assunto, o campeão interino peso pesado se lembrou de mais um ‘ídolo’ que gosta de assistir dentro do octógono. O campeão peso leve (até 70,3kg.) Islam Makhachev, que ocupa a primeira colocação no ranking peso por peso do UFC.

Publicidade

“Ah, claro, Islam Makhachev também. Eu absolutamente amo o estilo dele. Mas, para ser sincero, eu assisto qualquer MMA, sério. Então, sou fã de todo mundo, mas esses são provavelmente os três ou quatro caras que tenho interesse em assistir”, concluiu o britânico.

Aos 31 anos, Tom Aspinall possui um cartel de 15 vitórias e 3 derrotas. No UFC, o lutador conquistou o cinturão interino dos pesos pesados ao nocautear Sergei Pavlovich na edição 295. Além disso, já superou nomes como Alexander Volkov, Andrei Arlovski e Marcin Tybura. O britânico já confirmou que as negociações para sua próxima luta estão avançadas.

Publicidade