Justin Gaethje não esconde o desejo de voltar a enfrentar ‘velhos conhecidos’ em busca de nova chance pelo cinturão peso leve (até 70,3kg.) do UFC. O norte-americano manifestou interesse em uma revanche contra Charles do Bronx, além de citar outros nomes de peso como Dustin Poirier, Dan Hooker e Max Holloway como possibilidades para seu futuro. .
“Não penso em Michael Chandler. Estou mais interessado em uma revanche com (Charles do Bronx) Oliveira, ou (Dustin) Poirier. Mas eu preferiria algo novo. Eu e Poirier faríamos uma grande luta, se for a última dele. Acho que Dan Hooker seria uma opção. Sei que Holloway talvez volte para os leves. Eu adoraria essa revanche. Mas sim, sendo o número 3 no ranking, há muitas opções. Eu disse a eles que quero lutar em março”, declarou Gaethje à jornalista Helen Yee.
A declaração de Justin Gaethje reacendeu a rivalidade contra Charles do Bronx, que finalizou o norte-americano após perder o cinturão na pesagem, em maio de 2022. O ‘Highlight’, no entanto, vem de derrota por nocaute para Max Holloway no UFC 300 e, consequentemente, perdeu o cinturão ‘BMF’.
Em sua carreira, o lutador ostenta um cartel de 25 resultados positivos e cinco negativos. Profissional desde 2008, ele já venceu nomes como Michael Chandler, Rafael Fiziev, Dustin Poirier e chegou a ser campeão interino do UFC ao superar Tony Ferguson, em maio de 2020.