Apesar de se tratar de um duelo polêmico, o combate entre Jon Jones e Stipe Miocic alcançou números impressionantes. Realizado no Madison Square Garden, em Nova York, a bilheteria do UFC 309 faturou mais de US$ 16,6 milhões (R$ 96 milhões na cotação atual). Esta é a quarta maior marca da história da empresa.
O faturamento com venda de ingressos do evento do último sábado (16) só é superado pelo UFC 229, no qual Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentaram no maior pay-per-view da história do MMA.
O irlandês também ocupa a segunda posição no confronto contra Eddie Alvarez. O topo da lista é liderado pelo UFC 308, realizado na Esfera e encabeçado por Sean O’ Malley e Merab Dvalishvili. Na ocasião, os dois atletas disputaram o título dos pesos galos (até 61,2 kg.) da organização.
Por curiosidade, o UFC 300, realizado em abril deste ano em Las Vegas e protagonizado por Alex Poatan fecha o top 5 das maiores bilheterias da história do Ultimate. O brasileiro triunfou contra Jamahal Hill ainda no primeiro round, encerrando o combate por nocaute.