É praticamente impensável uma entrevista com a brasileira Cris Cyborg na qual o nome de Ronda Rousey não seja assunto pelo menos uma vez. E não foi diferente no bate papo da lutadora com a imprensa após os treinos abertos do Invicta FC 11, nesta quarta-feira (25), em Torrance (EUA). Questionada sobre a campeã do UFC, Cyborg até tentou evitar as polêmicas, mas acabou alfinetando a rival.
Veja Também
“Ronda está tentando usar isso (as acusações de doping) para crescer. Ela fala de doping poisa antes ninguém sabia quem ela era. Agora ela é conhecida e fica falando de mim. Eu já a conhecia no Strikeforce e ela lutava na minha categoria. Eu pedi para enfrentá-la naquela época e eles disseram que ela não estava pronta para mim. Acho que ela usa isso como uma desculpa. A Ronda diz que possa matar uma pessoa dentro do cage. Talvez eu mate ela, sabe? (risos). Eu não vou matar ninguém, porque eu tenho o árbitro lá para me parar. Acho que ela é estúpida, mas eu tento não falar nada. Eu escuto e tento aprender com isso para ser melhor”, afirmou a brasileira.
Mesmo com a sombra de Ronda Rousey a rondando durante toda a semana, Cris Cyborg tem outra preocupação nesta sexta-feira (27). Na data, a brasileira defende o cinturão peso pena contra a desafiante Charmaine Tweet, na luta principal do evento Invicta FC 11, que acontece em Los Angeles (EUA).
[vox id=”28615″]
Comentários