O quebra-cabeça do próximo desafio de Jon Jones começa a se formar. Enquanto o campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC demonstra preferência por Alex Poatan, o UFC — incluindo Dana White —, parece inclinado a dar a Tom Aspinall uma chance. O britânico, por sua vez, já confirmou que as negociações para sua próxima luta estão avançadas.
O britânico, que é campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg.), revelou em seu canal no YouTube que as negociações para sua próxima luta estão em andamento. Ele esteve em Nova York, no Madison Square Garden, e acompanhou a vitória de Jon Jones sobre Stipe Miocic de perto no UFC 309.
“Estamos em negociações agora, para ser honesto. No momento, estamos apenas esperando uma data, é isso”, disse Aspinall em seu canal no YouTube.
Aos 31 anos, Tom Aspinall possui um cartel de 15 vitórias e 3 derrotas. No UFC, o lutador conquistou o cinturão interino dos pesos pesados ao nocautear Sergei Pavlovich na edição 295. Além disso, já superou nomes como Alexander Volkov, Andrei Arlovski e Marcin Tybura.