Francis Ngannou confessou ter sentido uma ‘profunda tristeza’ ao assistir à luta entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe, em evento realizado na última sexta-feira (15). Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o franco-camaronês demonstrou sua admiração pela lenda da modalidade e lamentou o desenrolar do combate.
“Simplesmente me doeu ver Mike naquela situação. Conhecendo Mike, o que ele pode fazer, e vê-lo lá com Jake Paul, aquela imagem simplesmente me doeu”, disse Ngannou.
Apesar da dor de ver o ídolo em um combate que, para muitos, parecia desnivelado, o campeão reconheceu a coragem de Tyson ao enfrentar um oponente 31 anos mais novo.
“Este é Mike Tyson, 58 anos, que pratica este esporte desde os 12 anos, e ainda é capaz de se levantar sozinho nessa idade. Acho impressionante! Enfrentar um jovem de 27 anos, embora eu dissesse que ele não estaria naquele nível, mas não era uma ameaça tão grande para Mike. Você tem que dar os créditos a ele”, completou.
A luta foi marcada pela superioridade de Jake Paul nos rounds finais. Tyson, que começou bem, não conseguiu manter o ritmo e viu o youtuber sair vitorioso por decisão unânime dos juízes após dez rounds de dois minutos.