Deiveson Figueiredo se diz ‘incomparável’ a Petr Yan no chão, mas garante: ‘Quero nocautear’

De olho no cinturão, Deiveson Figueiredo enfrenta ex-campeão dos galos na luta principal do UFC Macau neste sábado (23)

Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt UFC 300 Instagram UFC 2

Deiveson Figueiredo em vitória no UFC 300 (Foto: Instagram/UFC)

Protagonista do UFC Macau, neste sábado (23), ao lado de Petr Yan, Deiveson Figueiredo acredita ter um ‘atalho’ para derrotar o russo na luta principal do evento, mas não necessariamente pensa em utilizá-lo.

Em entrevista recente ao jornalista Kevin Iole, o ‘Deus da Guerra’ afirmou que se sente muito superior ao russo na luta agarrada, mas garantiu que pretende se testar contra a trocação do rival e tem o objetivo de vencer por nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Khalil Rountree UFC 307 Instagram UFC Brasil 3

“Eu vi as falhas e ele ameaça um pouco na parte do kickboxing, mas não vou nem comparar a luta agarrada dele com a minha porque eu acho que eu sou muito melhor. Eu sou uma ameaça na luta agarrada, ele não quer fazer chão comigo. Ele seria derrubado e finalizado. Mas quero usar meu poder nas mãos e quero nocauteá-lo nessa luta”, afirmou o brasileiro.

Deiveson Figueiredo chega para o UFC Macau embalado por três vitórias consecutivas e se encontra invicto desde que subiu dos pesos moscas (até 56,7 kg), categoria na qual foi campeão, para os galos (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Petr Yan se recuperou recentemente de uma sequência de três derrotas no octógono. O ex-campeão dos galos vem de vitória sobre Song Yadong em março deste ano, no UFC 299.

Leia Mais sobre: , , ,