Petr Yan minimiza sucesso de Deiveson Figueiredo nos galos e esbanja confiança para o UFC Macau

Petr Yan Deiveson Figueiredo UFC Macau

Petr Yan e Deiveson Figueiredo se enfrentam no UFC Macau (Foto: Instagram/UFC)

A primeira encarada entre Petr Yan e Deiveson Figueiredo, protagonistas do UFC Macau, antes do evento de sábado (23) chamou atenção principalmente por conta do sussurro do russo ao pé do ouvido do brasileiro, que pareceu se divertir com a situação, mas deixou fãs curiosos a respeito do que foi falado.

Publicidade

Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Petr Yan acabou com o mistério e contou o que falou para Deiveson Figueiredo.

Veja Também

“Eu apenas falei para ele que será uma noite muito difícil e dura para ele, que ele nunca enfrentou antes. Não estou blefando, não estou jogando jogos mentais. Eu sinceramente acredito que ele nunca enfrentou nada como o que ele vai enfrentar nesse sábado. Ele nunca teve os desafios que eu tive”, afirmou o ex-campeão.

Publicidade

O fato de Deiveson Figueiredo estar invicto com três vitórias em três lutas desde que deixou os pesos moscas (até 56,7 kg) rumo aos galos (até 61,2 kg) não parece impressionar Petr Yan. O russo acredita que o brasileiro não fez mais do que a obrigação contra ‘adversários medianos’.

“Digo, ele subiu de categoria, o que provavelmente significa que ele tinha problemas cortando o peso. Isso indica que ele corta muito peso e está muito pesado de qualquer forma. Falando sobre os adversários dele, Rob Font, Cody Garbrandt, Marlon Vera, não acho que sejam de alto nível. São de nível médio, lutadores medianos. Ele nunca enfrentou alguém de um nível tão alto quanto o meu”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller