Michael Chandler está passando por momentos difíceis. Após sua derrota para Charles do Bronx no UFC 309 do último sábado (16), o norte-americano revelou estar sentindo as piores dores de sua vida. Ele relatou estar urinando sangue e com o corpo inchado por conta das lesões sofridas durante o combate.
A intensidade da luta contra Charles do Bronx deixou marcas profundas em Michael Chandler. Em entrevista ao podcast ‘Bussin With the Boys’, o lutador descreveu o sofrimento físico que está vivenciando nos dias seguintes ao combate.
“Meu corpo está dolorido. É a maior dor que já senti em toda a minha vida. Estou urinando sangue, com inflamação por todo o corpo, meu corpo todo inchado”, relatou Chandler.
A derrota para Charles do Bronx foi a segunda para Chandler na disputa, que havia sido nocauteado pelo brasileiro em sua primeira luta. Apesar do revés, o norte-americano continua confiante e já vislumbra novos desafios. Em suas declarações, ele voltou a desafiar Conor McGregor.
A luta contra Charles do Bronx foi marcada pelo domínio do brasileiro, que controlou o combate do início ao fim. Michael, por sua vez, mostrou garra no quinto round e teve bons momentos, mas não conseguiu reverter a situação.
Aos 35 anos, Charles do Bronx conta com um cartel de 35 resultados positivos e dez negativos, incluindo vitórias sobre Justin Gaethje, Tony Ferguson e o próprio Michael Chandler (duas vezes).
Michael Chandler, de 38 anos soma 23 vitórias e nove derrotas, além de já ter vencido Ben Henderson, Eddie Alvarez e Dan Hooker.