A derrota inédita por nocaute diante de Ilia Topuria pela disputa do cinturão peso pena (até 65,7kg.) já é página virada para Max Holloway. Recentemente, o detentor do cinturão simbólico ‘BMF’ do UFC publicou fotos nas redes sociais onde aparece curtindo a vida com várias atividades após o revés no UFC 308, no dia 26 de outubro.
Em sua conta no ‘Instagram’, Max postou uma foto do momento em que foi nocauteado por Topuria. Em sequência, aparecem fotos dele surfando, jogando golfe e deitado no colo da esposa, uma vida ‘Abençoada’. Nem parece o famoso ‘bad boy’ do UFC, que aproveitou para escrever a legenda ‘A vida ultimamente’. (veja abaixo)
Após a derrota para Topuria, Holloway tomou a decisão de subir para a categoria leve (até 70,3kg.). Aos 32 anos, o lutador havaiano disse que tem sido cada vez mais difícil bater o peso na divisão peso pena.
As vitórias por nocaute contra Alexander Volkanovski e Max Holloway fizeram de Ilia Topuria um dos favoritos para vencer o prêmio de Lutador do Ano de 2024. O sucesso recente do georgiano-espanhol de 27 anos também o impulsionou para o quarto lugar no ranking peso por peso do UFC, atrás apenas de Alex Poatan, Jon Jones e Islam Makhachev.