Esposa conforta Stipe Miocic após aposentadoria no UFC 309 e revela segredo sobre carreira

Esposa de Stipe Miocic, Ryan Marie Carney, emociona com palavras de apoio após despedida do UFC

Maior peso pesado do UFC, Stipe Miocic anuncia aposentadoria após derrota para Jon Jones. Foto: Reprodução/Instagram/UFCIndia

Stipe Miocic anunciou aposentadoria após derrota para Jon Jones. Foto: Reprodução/Instagram/UFCIndia

‘As luvas penduradas, a voz embargada e um coração grato’. Assim se resume a emocionante despedida de Stipe Miocic. Após a contundente derrota para Jon Jones pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.) no UFC 309 do último sábado (16), que o obrigou a pendurar as luvas, o ex-campeão foi confortado por uma mensagem comovente de sua esposa.

Em publicação nas redes sociais, Ryan Marie Carney, que leva o nome de ‘Senhora Miocic’ no Instagram, compartilhou uma compilação de momentos marcantes da carreira do marido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva é um dos melhores lutadores da história do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma
Ator Don Lee superou Alex Poatan na máquina de soco / Reprodução Instagram

“Que jornada! 12 anos de memórias que durarão a vida inteira. Os recordes que você quebrou, os obstáculos que você superou, os shows que você fez. Sempre o campeão mais subestimado e não glorificado, mas o homem que nunca procurou, nem precisou de ninguém. Você aceitou cada vitória e derrota com nada além de graça e respeito. O campeão peso pesado mais talentoso da história do UFC. Anos de trabalho duro e sacrifício, tudo isso sendo o melhor marido e pai que alguém poderia imaginar! Foi uma honra estar ao seu lado e vê-lo viver seus sonhos mais loucos”, escreveu Ryan Marie Carney, esposa de Miocic.

Stipe Miocic é ex-campeão peso pesado do UFC e tido, para muitos, o maior nome da história da divisão. Com 42 anos, o lutador deixou o esporte com um retrospecto de 20 triunfos e cinco reveses. Entre seus principais feitos, destacam-se as vitórias sobre Daniel Cormier, Francis Ngannou e Junior Cigano.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,