Alex Poatan continua ‘curtindo a vida adoidado’. De ‘férias’ do octógono do UFC, o campeão meio-pesado (até 93kg.) já passou pelo México, Brasil e agora está curtindo alguns dias na Coreia do Sul, onde tem encontrado figuras cada vez mais ‘peculiares’. Depois de praticar sparring com um boxeador local e dar socos na barriga de um fã ‘casca grossa’, o brasileiro foi surpreendido pelo ator Don Lee (Eternos – Marvel Studios/ Em Ruínas – Netflix) na máquina de medir a força do soco. E acredite: a estrela sul-coreana dos filmes de ação superou a sensação do MMA.
Veja Também
Poatan, que havia superado até o ex-campeão peso pesado do UFC (até 120,2kg.) Francis Ngannou na conhecida máquina, alcançou a pontuação de 8.534 diante de Don Lee. Por sua vez, ‘sem sofrer’, a força do soco do ator e treinador sul-coreano superou a marca dos nove mil pontos. (veja no vídeo abaixo)
Após defender pela terceira vez o cinturão da categoria com um nocaute diante de Khalil Rountree, em outubro passado, a próxima luta de Poatan ainda é um mistério. Magomed Ankalaev, primeiro lugar do ranking da divisão, é o mais cotado a próximo desafiante. No entanto, o brasileiro tem ensaiado subir para o peso pesado e, caso isso aconteça, o campeão Jon Jones e o campeão interino Tom Aspinall podem pintar como adversários.
Don Lee
Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, tem 53 anos e é um ator, produtor e personal trainer sul-coreano. Com sua atuação em Train to Busan e os papéis principais subsequentes, Don Lee se tornou um dos atores de filmes de ação de maior sucesso do país asiático. Antes mesmo de começar a atuar, Don Lee era personal trainer dos lutadores de MMA Mark Coleman e Kevin Randleman.
Recentemente, o ator fez um filme em parceria com a ‘Netflix’ (Em Ruínas), mas um dos papéis mais famosos foi o do personagem Gilgamesh, do filme Eternos, da gigante ‘Marvel Studios’. Don Lee acabou criando a sua própria empresa de planejamento e criação de conteúdo, a Team Gorilla, que nos dias atuais está envolvida no planejamento e na redação de roteiros para o cinema.
Você precisa fazer login para comentar.