A luta principal do UFC Fight Night na Arábia Saudita pode ser entre Israel Adesanya e Nassourdine Imavov. O casamento pelo peso médio (até 83,9kg.) estaria em negociação, segundo a página ‘knockoutalerts’. O evento é previsto para 1º de fevereiro, no The Venue em Riad.
O portal de notícias norte-americano ‘MMA Mania’ confirma que a luta está nos planos, mas ainda não há nada confirmado oficialmente pelo UFC. A organização divulgou a realização do evento no oriente médio semana passada.
Adesanya vive um mau momento. São duas derrotas consecutivas para Sean Strickland no UFC 293, em setembro do ano passado, e Dricus Du Plessis no UFC 305, em agosto.
Perder duas vezes em sequência é algo inédito na laureada carreira do nigeriano. Se os planos se concretizarem, seu próximo embate será o primeiro sem um cinturão em jogo em quase seis anos.
Já Imavov vive o oposto. Não sabe o que é perder desde janeiro de 2023. Depois da derrota para Strickland no UFC Vegas 67, o francês enfileirou Roman Dolidze por decisão, Jared Cannonier por nocaute e Brendan Allen por decisão unânime. Todas as vitórias foram este ano. Caso se confirme o planejamento, Imavov enfrenta o ex-campeão Israel Adesanya em busca de um credenciamento para a disputa do cinturão.