Publicidade
Notícias

Promessa dos pesos galos vislumbra confronto com José Aldo, mas nega luta no Brasil

José Aldo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

José Aldo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Depois de superar fortes chutes nas pernas e sair vencedor do confronto com Jonathan Martinez no UFC 309, Marcus McGhee já tem uma ideia de quem seria seu próximo adversário: José Aldo. De acordo com o norte-americano, que está invicto no UFC e vive uma sequência de seis vitórias seguidas, um confronto com o Rei do Rio seria um próximo passo natural para sua carreira.

Publicidade

Veja Também

“Eu não ficaria surpreso se me dessem o José (Aldo). Nós dois estamos lado a lado no ranking. Ele é um pouco mais velho. Sou um pouco mais velho. Eu não duvidaria que seria uma luta que eles (UFC) fariam. Por que não levamos José Aldo ao Arizona? Isso soa bem. Isso é pedir muito. E isso é meio desrespeitoso com aquele homem. Eu não sei o que estou falando”, disse o lutador na coletiva de imprensa pós-UFC 309.

Marcus McGhee em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Lutar no Brasil

Com a atualização dos rankings do UFC na última terça-feira (19), McGhee passou a ocupar a 14ª posição, enquanto Aldo é o 11°colocado. Apesar de vislumbrar o confronto com o ex-campeão dos penas (65,7 kg.), ele descartou a ideia de lutar em solo brasileiro.

Publicidade

“Eu não quero ir para o Brasil. Desculpe. Algumas pessoas dizem: ‘Ei, eu quero viajar (para o Brasil). Eu não. Eu não, cara. Não quero viajar para o Brasil e lutar lá. Eu amo os brasileiros. Tudo de bom. Mas cara, não estou tentando fazer isso. Nova York já foi feito. Isso está marcado na lista. Então, honestamente, Arizona. Vamos lutar no Arizona”, afirmou.

Publicidade

Marcus McGhee tem 34 anos e um cartel com dez vitórias e apenas uma derrota. Entre seus triunfos, oito foram por nocaute e um por finalização. Sua última vítima, Jonathan Martinez, é também o último adversário vencido por José Aldo, no UFC 301.

José Aldo (dir.) em luta no UFC 301. Foto: Reprodução/X @UFCNews

Publicado por
Luís Antonio Cardoso