Após provar seu valor no ringue diante de um dos nomes mais amedrontadores da história do boxe, Jake Paul viu seu nome ser relacionado a diversas lutas hipotéticas. Entre os possíveis confrontos, um destaque foi a sugestão de uma luta contra o ex-campeão do UFC, Francis Ngannou. No entanto, o camaronês não demonstrou interesse na ideia e propôs uma condição curiosa para que o embate acontecesse.
Veja Também
Em entrevista ao ‘TMZ’, Ngannou foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar o youtuber no boxe. O lutador descartou a ideia, a menos que pudesse lutar contra o irmão de Jake, Logan Paul, ao mesmo tempo.
“Não, não, não, não seja bobo. Talvez, se colocarmos os dois irmãos na jaula e trancarmos a porta. Me respeite um pouco.”, disse o ex-campeão do UFC, aos risos.
Com a vitória sobre Mike Tyson, Jake Paul alcançou o 11º triunfo em sua carreira no boxe. O ‘Garoto Problema’ já superou nomes como Anderson Silva, Tyron Woodley, Nate Diaz, Mike Perry e Ben Askren, todos ex-lutadores de MMA. Sua única derrota foi para Tommy Fury, que é pugilista profissional. Por outro lado, Francis Ngannou possui um retrospecto negativo na nobre arte, acumulando duas derrotas, para Tyson Fury e Anthony Joshua.
Você precisa fazer login para comentar.