VÍDEO: Ex-estrela do UFC vai pra briga e coletiva de imprensa vira o caos

Darren Till e Tommy Fury só vão lutar no ringue no ano que vem, mas troca de farpas já rendeu pancadaria

Tommy Fury vai pra cima de Darren Till em coletiva / Reprodução

Darren Till e Tommy Fury ‘saíram no braço’ antes da hora. Os lutadores e suas equipes transformaram em caos a coletiva de imprensa em divulgação de um evento de boxe. Os ingleses protagonizam a luta principal do card promovido pelo streaming DAZN, previsto para 18 de janeiro.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão do UFC protagoniza estreia caótica no boxe com briga generalizada. Foto: Reprodução/Twitter
R. Whittaker (esq.) faz encarada tensa com D. Till para o UFC Ilha da Luta 3. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan fã coreia

Quando o ex-desafiante ao cinturão do UFC Darren Till disse que não se sente ameaçado por Fury, começou uma escalada de ofensas que terminou em pancadaria. (veja vídeos abaixo)

PUBLICIDADE:

Duelo de midiáticos

Depois de 12 embates pelo UFC, Till fez sua estreia no boxe em uma luta de exibição em julho deste ano. Ele venceu Mohammad Mutie por nocaute técnico no segundo round. Esse episódio também terminou em confusão. A equipe do adversário derrotado questionou um golpe curto na nuca que encerrou a luta e começou uma briga.

Tommy Fury é meio-irmão do astro de boxe Tyson Fury. Tommy ganhou fama no reality show inglês “Love Island”. Ele tem cartel invicto de dez lutas no boxe profissional. Um dos derrotados da fila foi Jake Paul.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson