Protagonistas do UFC Macau, no próximo sábado (23), Deiveson Figueiredo e Petr Yan ficaram frente à frente pela primeira vez no início da tarde desta terça-feira (19), na região administrativa especial chinesa. De olho em uma disputa de cinturão peso galo (até 61,2 kg), os ex-campeões da organização se encararam e trocaram algumas palavras.
Não ficou claro, no entanto, o que foi dito pelos lutadores ou até mesmo se o russo e o brasileiro se entenderam durante o processo. Ao final da encarada, no entanto, Yan falou algo no ouvido do brasileiro, que reagiu com uma risada e cumprimentou o adversário.
Veja Também
Ex-campeão peso mosca (até 56,7 kg), Deiveson Figueiredo está invicto desde que subiu para o peso galo, em 2023. De lá para cá, o brasileiro enfileirou Rob Font, Cody Garbrandt e, mais recentemente, Marlon Vera, alcançando a quinta colocação no ranking.
Do outro lado, Petr Yan foi campeão dos galos entre 2020 e 2021, quando acabou destronado na primeira defesa contra Aljamain Sterling. De lá para cá, o russo chegou a amargar três derrotas seguidas entre 2022 e 2023, mas se recuperou com vitória sobre Song Yadong em março deste ano e ocupa a terceira posição do ranking.
Você precisa fazer login para comentar.