Dominick Cruz responde provocações e entra em discussão com empresário nas redes sociais: ‘Você fala besteiras que não pode sustentar’

Ex-campeão do UFC tem discussão acalorada com Ali Abdelaziz no ‘X’ após provocação do empresário

cejudo-Cruz

H. Cejudo (esq.) bateu D. Cruz (dir.) no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @dominickcruz

Recentemente, Dominick Cruz afirmou que deseja lutar mais uma vez antes de encerrar sua carreira. Embora o ex-campeão peso galo (até 61,3kg) e agora comentarista do UFC tenha projetado subir no octógono apenas no próximo ano, ele segue ativo ‘batalhando’ nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE:

O comentarista do UFC, Jon Anik, sugeriu no X (antigo Twitter) que uma revanche com Henry Cejudo, quatro anos após o primeiro encontro, seria interessante para a despedida de Cruz. A postagem gerou uma resposta de Ali Abdelaziz, empresário de ‘triplo C’, que apontou Dominick como ‘dinheiro fácil’ para o seu cliente.

 

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan fã coreia
Mayra Sheetara vai disputar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Maior peso pesado do UFC, Stipe Miocic anuncia aposentadoria após derrota para Jon Jones. Foto: Reprodução/Instagram/UFCIndia

Em resposta imediata, Cruz rebateu Abdelaziz criticando-o por falar mal de outros lutadores enquanto não enfrenta as consequências, já que continua sendo pago, independentemente de seus clientes vencerem ou perderem.

 

PUBLICIDADE:

“É dinheiro fácil para você, já que recebe uma porcentagem paga pelo seu lutador, não importa o resultado, enquanto fala besteiras que não pode sustentar. Você não tem nada em jogo, e isso te torna fraco”, escreveu Dominick Cruz.

 

A discussão continuou, com Cruz expandindo seus ataques a Cejudo. O ex-campeão afirmou que lutar contra ele seria como “matar dois pássaros com uma pedra só”.

PUBLICIDADE:

 

“Olhe para suas palavras de durão no X. Agora você está falando sobre pagar a alguém a porcentagem que geralmente rouba dele, apenas para lutar comigo, porque você mesmo não consegue sustentar as promessas que faz com sua boca grande. Esse é exatamente o meu ponto. Por isso você é um fraco. Henry é tão pequeno em estatura quanto você é mentalmente. Vocês dois se merecem. Matar vocês dois de uma vez só parece um belo dia de trabalho humanitário”, concluiu Cruz.

 

Dominick Cruz e Henry Cejudo se enfrentaram em maio de 2020, quando o ‘triplo C’ venceu por nocaute no segundo round. Desde então, Cruz conquistou mais duas vitórias até seu último revés contra Marlon Vera em 2022.

Leia Mais sobre: , ,