Por um bom tempo a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler foi marcada, desmarcada e principalmente aguardada. Cansado de esperar, o norte-americano enfrentou o recordista Charles do Bronx no UFC 309, no último sábado (16). O brasileiro venceu por decisão unânime e o rival histórico de Chandler foi às redes socias. Mas usou um tom bem ameno. Em postagem – já apagada – elogiou o embate.
Veja Também
“Corte Michael Chandler! Tô brincando, boa luta. Michael é um baixinho louco. Gosto deles!” escreveu o ‘Notorious’ em sua conta do ‘X’ (antigo Twitter). Ao que parece, sem muita vontade de ‘chutar boca de cachorro morto’.
Osso duro de roer
Do outro lado desse antagonismo, o ‘cachorro corre atrás do rabo’. Michael Chandler repete o ciclo e volta a provocar McGregor. Depois da derrota para Charles do Bronx, ‘Iron’ usou o microfone da coletiva de imprensa para mais uma vez desafiar o ‘Notorious’.
“Conor e eu precisamos terminar o The Ultimate Fighter 31, se ele voltar. Ele precisa se aposentar e simplesmente navegar em direção ao pôr do sol ou precisa voltar. Então, veremos o que acontece.” disse Michael Chandler.
Briga de cachorro grande
Alheio a tudo isso, Charles do Bronx conquistou o que mais queria: o ingresso para a tão falada ‘primeira fila’ de Islam Makhachev x Arman Tsarukyan. A luta entre os dois melhores do ranking do peso leve (até 70,3kg.) não está marcada, mas corre forte o rumor de que o duelo será no início de 2025. Charles quer enfrentar o vencedor pelo cinturão. O perdedor que lamba suas feridas…
Você precisa fazer login para comentar.