Empresário de Stipe Miocic comenta boatos de lesões sofridas pelo ex-campeão em derrota para Jon Jones

Representante de Miocic, Lloyd Pierson negou que o ex-campeão tenha sofrido qualquer tipo de fratura

Jon Jones Stipe Miocic Instagram UFC Espanol

Nocaute de Jon Jones no UFC 309 (Foto: Instagram/UFC Espanol)

A brutalidade e precisão do chute desferido por Jon Jones que levou Stipe Miocic a nocaute na disputa de cinturão dos pesados (até 120,2 kg) da luta principal do UFC 309, no último sábado (16), levou a diversos boatos a respeito de graves lesões sofridas pelo ex-campeão. Algumas páginas em rede sociais chegaram a circular notícias de que Stipe havia fraturado costelas e sofrido lesões no fígado, o que passa longe de ser verdade, de acordo com o empresário do agora ex-lutador.

Representante de Miocic, Lloyd Pierson garantiu ao site norte-americano ‘MMA Junkie’ que o ex-campeão não sofreu nenhum tipo de fratura óssea ou lesão grave na derrota para Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

dana white coletiva jon jones
Jon Jones vence Miocic por nocaute, defende cinturão no UFC 309 e nega aposentadoria. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Jon Jones nocauteou Stipe Miocic com um chute giratório de rara precisão na linha de cintura. Em coletiva de imprensa realizada logo após o evento, o campeão levantou a possibilidade de o golpe ter fraturado alguma costela do rival.

“Eu não acertei o fígado. Foi no lado oposto. O golpe manda ondas de choque pelo corpo da pessoa e pode quebrar uma costela. É um golpe muito poderoso. Estou muito orgulhoso de ter acertado esse golpe após tantas horas trabalhando nele”, disse ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Após a derrota para Jones, Stipe Miocic anunciou oficialmente a aposentadoria do MMA. O ex-campeão dos pesados, considerado por muitos o maior lutador da história da categoria dentro do UFC, deixa o esporte com um cartel profissional de 20 vitórias e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , , ,