A recente atualização do ranking peso por peso do UFC, promovida na madrugada desta terça-feira (19), não agradou nem um pouco Dana White. Crítico declarado dos jornalistas que formam a ‘bancada’ responsável por ranquear os atletas, o presidente da organização se revoltou ao perceber que Jon Jones não ocupava a liderança da lista.
Em publicação nos ‘Stories’ do ‘Instagram’, Dana White não poupou críticas aos responsáveis por deixarem Jon Jones na segunda posição, abaixo de Islam Makhachev, e voltou a pedir a ajuda de Mark Zuckerberg para acelerar o processo de formulação de um novo método para os rankings, com auxílio de inteligência artificial.
Veja Também
“Eu preciso me livrar desses PALHAÇOS!! Mark Zuckerberg, vamos colocar essa Inteligência Artificial para funcionar o mais rápido possível!!!!”, desabafou Dana.
Dana White esperava que a vitória sobre Stipe Miocic na luta principal do UFC 309 fosse suficiente para que Jon Jones voltasse a ocupar a liderança do ranking peso por peso. Para 2025, o presidente do Ultimate garantiu mudanças na forma de se montar os rankings.
“Eu poderia me aprofundar nisso, mas não vou. Literalmente tivemos reuniões essa semana para trabalhar nisso. Eu conversei com Mark Zuckerberg sobre uma Inteligência Artificial, então, sim, eu com certeza vou consertar os rankings. Vamos fazer alguns movimentos fortes para 2025”, disse o presidente em coletiva de imprensa recente.
Você precisa fazer login para comentar.