Conor McGregor recentemente reagiu a um vídeo viral do campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Alex Poatan, treinando duro com um boxeador em uma academia na Coreia do Sul. De férias do octógono mais famoso do mundo, o brasileiro já havia revelado que o país asiático estava incluso em seu roteiro.
No vídeo, a intensidade do treino parece ter sido instigada pelo boxeador coreano, que aparentava estar determinado a acertar Poatan ao mesmo tempo que estava disposto a receber golpes. No entanto, McGregor reagiu ao vídeo em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter) com a legenda ‘sem sentido’. (veja abaixo)
O que não é ‘sem sentido’ é o tão esperado retorno de Conor McGregor ao octógono. Há mais de três anos, os fãs têm aguardado ansiosamente para ver o polêmico lutador irlandês peso leve (até 70,3kg.) em ação novamente. No entanto, Dana White forneceu atualizações importantes sobre quando ‘The Notorious’ deve retornar.
Em uma entrevista com o veterano radialista esportivo ‘Jim Rome’, o presidente do UFC discutiu a possibilidade de McGregor ainda enfrentar Michael Chandler, o adversário que ele deveria enfrentar no evento principal cancelado do UFC 303 deste ano.
“Sim, é uma luta divertida [McGregor-Chandler]. Acho que Conor e Chandler gostam dessa luta. Quando Conor voltar, o que eu vejo, você sabe, em algum momento no final do próximo ano, veremos onde todos estão, o que está acontecendo, e descobriremos quem enfrenta Conor. Mas não há como negar – é por isso que todos estavam tão entusiasmados com isso – Chandler e Conor McGregor é uma luta divertida”, concluiu Dana.
Chandler foi derrotado por Charles do Bronxs neste último sábado (16), no UFC 309. O brasileiro deu uma ‘aula de MMA’ no octógono, mas saiu bem insatisfeito com a arbitragem, que não viu o jogo sujo feito pelo norte-americano.