Após vitória sobre Stipe Miocic no UFC 309, evento realizado no último sábado (16), Jon Jones deixou claro sua intenção para o futuro: enfrentar Alex Poatan. A organização, contudo, ainda pode mudar o jogo. Em entrevista com jornalistas pós-evento, ‘Bones’ revela que não tem interesse em uma luta contra Tom Aspinall, a menos que seja muito bem remunerado.
Conhecido por sua habilidade de negociação e por sempre buscar os maiores desafios, Jones classificou Aspinall como ‘irritante’ e afirmou que não vê necessidade de enfrentá-lo.
Veja Também
“Eu simplesmente não gosto dele e, no final das contas, se eu der a ele a oportunidade de lutar comigo, eu quero ser bem compensado”, disparou o campeão.
Apesar de ter colocado ‘pimenta’ na rivalidade com Aspinall, Jones deixou claro que seu principal objetivo é enfrentar Alex Poatan. O campeão dos pesos pesados acredita que uma luta contra o brasileiro seria um dos maiores eventos da história do MMA.
“Não estou preocupado com Tom Aspinall. Quero Poatan. Acho que se o UFC quiser me ter de volta, é a luta que eles farão. Tenho sido muito claro. Se não der certo, se essa foi minha última luta, estou tranquilo com isso. Eu acho que uma das coisas realmente boas sobre negociar é estar disposto a desistir de um acordo, e esse é o acordo que eu quero”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.