Publicidade

Dana White quebra o silêncio e dá sua opinião sobre possível luta entre Jon Jones e Alex Poatan

Dana White se irrita e veta novo aumento de bônus no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White em coletiva de imprensa no UFC (Foto: Reprodução/YouTube)

Jon Jones mal teve tempo de comemorar sua defesa de título e o mundo do MMA já quer saber o seu próximo passo. O campeão dos pesos pesados (até 120,2 kg) nocauteou Stipe Miocic no UFC 309, realizado no último sábado (16), e, ainda no octógono, foi perguntado sobre quem seria seu próximo desafiante. ‘Bones’ mira em enfrentar Alex Poatan, mas, apesar do interesse do campeão, Dana White não vê sentido no confronto.

Publicidade

Na coletiva pós-luta, Dana reforçou seus motivos para ser contra o desafio de Jones a Poatan, Ele destacou o momento do brasileiro em sua categoria e as habilidades de ‘Bones’, que não casam para o campeão meio-pesado (até 93 kg). White afirmou que a única maneira de ser convencido a mudar de ideia seria uma pressão insistente dos lutadores Jones e Pereira, forçando-o a aceitar o combate.

Veja Também

“Sabe o que essa noite me disse? Não há a menor chance de eu fazer essa luta. Jon é grande demais. ele é um grande wrestler. Viu como ele derrubou o Stipe no primeiro round? Eu gosto do Alex Pereira. Só que não faz sentido fazer essa luta…Se ambos quiserem isso com força o suficiente e ficarem me pressionando, talvez eu faça, Mas é que o Alex Pereira está mandando muito bem. Olha a idade dele e o que ele está fazendo agora, qual é a razão para subir e lutar contra um cara que é muito maior que você e um wrestler tão bom? Eu quero que o Pereira fique onde está e continue fazendo o que faz e dominando a rua. Mas, de novo, se eles ficarem malucos comigo e quiserem fazer, o que vou fazer? Eles são homens adultos e tenho certeza de que os fãs querem ver isso, tenho certeza de que você quer ver, acho que vamos conversar sobre isso.”, contou Dana White.

Publicidade

Alex Poatan conquistou o título dos meio pesados em novembro de 2023 e, um ano depois, acumulou três defesas, sendo todas por nocaute. Jon Jones, por sua vez, se tornou campeão dos pesos pesados ao finalizar Cyril Gane e defendeu seu título apenas uma vez, contra Stipe Miocic.

Publicado por
Gabriel Reis