Nas semanas que antecederam o confronto entre Jon Jones e Stipe Miocic, realizado no último sábado (16), muitas dúvidas cercavam o destino do campeão dos pesos pesados (até 120,2kg). Após defender o cinturão com sucesso, ‘Bones’ decidiu repensar a ideia de aposentadoria, embora ainda esteja disposto a pendurar as luvas caso suas condições, para o próximo passo, não sejam atendidas.
Jones deixou claro, na entrevista coletiva pós-luta, que seu foco está em lutar contra Alex Poatan na sequência. O campeão dos pesados reforçou seu desinteresse em uma luta com o campeão interino Tom Aspinall, ao expressar que, se o UFC quiser tê-lo de volta ao octógono, a luta contra o brasileiro será a escolha certa, pois é o confronto que ele deseja.
Veja Também
“Não estou preocupado com Tom Aspinall. Estou preocupado com Pereira. é isso que eu quero. Acho que se o UFC quiser me ter de volta, é a luta que eles oferecerão. Tenho sido muito claro sobre minhas intenções. é isso que eu quero, se for preciso eu aposento o cinturão dos pesados. Tenho sido muito claro. Uma das coisas realmente boas sobre negociar é estar disposto a desistir de um acordo, e esse é o acordo que eu quero. Se não é isso que os fãs querem, acho que vou dizer sayonara.”, contou ‘Bones’.
Apesar de Jon Jones mirar um confronto contra o campeão meio pesado (até 93kg), Alex Poatan, há uma pressão para que o lutador defenda seu título contra Tom Aspinall, que é o campeão interino.
Você precisa fazer login para comentar.