Charles do Bronx abre o jogo e revela lesão antes de luta contra Michael Chandler

Na luta co-principal do UFC 309, Charles do Bronx dominou e venceu Michael Chandler por decisão unânime na aguardada revanche entre os atletas. Apesar da performance irretocável, que rendeu o bônus de ‘Luta da Noite’, o brasileiro revelou que seu desafio começou antes mesmo de entrar no octógono.

Publicidade

Na entrevista coletiva pós-luta, do Bronx contou que sofreu uma lesão no joelho durante a preparação para o duelo. Ele destacou que precisou interromper os treinos momentos devido à dor, mas fez questão de agradecer à sua equipe por mantê-lo motivado e a Deus por ajudá-lo a superar as adversidades.

Veja Também

“Não queria falar sobre isso, mas eu tive uma lesão no joelho direito e tive que ficar um tempo parado. Mas eu quero agradecer a minha equipe que não deixou eu desistir. eu tive muitas dores e quero agradecer a Deus porque só eu e a equipe sabemos tudo que a gente passou. tive que ficar sem treinar pra poder chegar aqui bem.”, contou o ex-campeão peso leve (até 70,3 kgs).

Publicidade

Com a vitória sobre Chandler, Charles Oliveira consolidou sua posição como número dois no ranking dos leves e se recolocou na disputa pelo cinturão. Ainda no octógono, o lutador afirmou que estará na primeira fileira para desafiar o vencedor de Islam Makhachev x Arman Tsarukyan, combate previsto para janeiro.

Publicado por
Gabriel Reis