Bo Nickal aumentou sua sequência de vitórias na madrugada deste domingo (17). Numa luta pouco emocionante, o wrestler usou sua explosão para derrotar Paul Craig na terceira luta do card principal do UFC 309 por decisão unânime. Com o triunfo, o norte-americano ampliou seu cartel para sete vitórias e nenhuma derrota.
Veja Também
Explosão e agressividade de Nickal foram a diferença
No primeiro round, Bo Nickal marchou para frente e buscou encurralar o adversário contra a grade. Enquanto o norte-americano apostava em socos com grande amplitude, Craig buscava criar distância ao arriscar fortes chutes nas pernas e corpo do wrestler, que não tentou nenhuma queda.
No segundo assalto, Nickal tentou usar sua explosão muscular para ser mais agressivo, o que gerou algumas provocações por parte do adversário. Apesar de conexões ocasionais, a falta de movimentação arrancou vaias de multidão. Nos últimos momentos da etapa, o norte-americano acertou um forte direto no adversário.
Já na parte final do combate, Nickal continuou sendo o agressor, dominando o centro do octógono e acertando um forte soco Em Paul Craig. O impacto do golpe machucou o olho do escocês, que correu sério risco de ser nocauteado.
Ao final dos 15 minutos de peleja, Bo Nickal foi declarado o vencedor do confronto, com todos os juízes laterais pontuando 30 a 27 a seu favor.
Você precisa fazer login para comentar.