Uma noite que prometia ser histórica para Jhonata Diniz se transformou em um pesadelo sangrento. O brasileiro teve seu rosto desfigurado por uma sequência brutal de cotoveladas de Marcin Tybura no UFC 309 deste sábado (16), em Nova York. Os cortes profundos, que se alastraram pelo rosto do lutador, forçaram a interrupção da luta no segundo round.
A estratégia inicial de Jhonata Diniz funcionou à perfeição. Com um golpe preciso, o brasileiro abalou Marcin Tybura e por pouco não o nocauteou. No entanto, a experiência do polonês falou mais alto. Na segunda etapa, Tybura conseguiu reverter a situação, levando a luta para o chão e dominando o brasileiro.
Veja Também
Foi na montada que o pesadelo de Diniz começou. Com uma precisão cirúrgica, Tybura conectou uma sequência devastadora de cotoveladas, abrindo profundos cortes no rosto do adversário. O sangue jorrava abundantemente, obscurecendo a visão de Diniz e dificultando sua respiração.
A ação dos médicos foi imediata. Após avaliar a extensão dos ferimentos, o árbitro Herb Dean não teve outra opção senão interromper a luta. Os três cortes profundos, localizados no nariz e acima dos olhos, representavam um risco significativo à saúde do brasileiro.
Você precisa fazer login para comentar.