No que depender de gogó, Michael Chandler não está para brincadeira. O adversário de Charles do Bronx no UFC 309, em Nova York, prometeu deixar o brasileiro à inconsciente na luta deste sábado (16). Durante o ‘media day‘, realizado nessa quarta-feira (13), o norte-americano sustentou que vai apresentar uma versão diferente dele mesmo no evento.
Veja Também
“O Chandler 1.0 estava em busca de sangue. O Chandler 2.0 está em busca do cinturão. Isso não significa que será menos emocionante, que vou tirar o pé. Isso não significa que será menos violento porque só sei lutar de uma maneira. De uma maneira extremamente rápida e violenta. Será apenas um pouco mais calculado e vou tirar Charles Oliveira da consciência”, disse Chandler ao microfone.
Com um cartel de 22 vitórias e oito derrotas, Michael Chandler não luta desde de 2022. Em sua última exibição, foi finalizado por Dustin Poirier no UFC 281. Parece que o Madison Square Garden é o palco dos sonhos para o retorno do já chamado ‘Iron’.
“O Madison Square Garden faz coisas com um homem quando ele está trancado dentro de um octógono que poucos serão capazes de experimentar. Não dá para colocar em palavras. Também foi por isso que aceitei a luta. Essa é outra camada da história. Um cara que não ganhou uma luta no Madison Square Garden. Eu não ganhei. É outra montanha para escalar. É mais uma oportunidade de provar a mim mesmo que continuei a crescer” afirmou Michael Chandler.
O caminho do cinturão
Charles do Bronx encara Michael Chandler no UFC 309 em um clima de ‘title shot’ da divisão peso leve (até 70,3kg.). Segundo colocado do ranking, o recordista de finalizações não vê a hora de enfrentar o dono do cinturão, mesmo que ele seja definido num possível confronto entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Charles disse ser o ‘primeiro da fila’ e estaria disponível para a reserva do duelo.
Você precisa fazer login para comentar.