O assunto Tom Aspinall parece não estar sendo bem digerido por Jon Jones. Dias após demonstrar profundo desinteresse em uma eventual luta contra o campeão interino, o norte-americano desistiu repentinamente de uma entrevista por receio de precisar responder perguntas sobre o britânico.
Em vídeo publicado pela TNT Sports britânica, Jon Jones aparece chegando para conceder uma entrevista e desistindo logo após ao perceber que o entrevistador seria Adam Catterall, que apresenta o programa ‘Fight Lab’ ao lado de Aspinall na emissora inglesa.
“Ei, eu não vou fazer essa entrevista. Acho que vai ser um festival de Tom Aspinall. Não vou fazer”, declarou o campeão dos pesados.
Na sequência, Jon Jones se dirige a Catterall e justifica a desistência, apontando a proximidade entre o jornalista e Tom Aspinall como motivo.
“Ei, irmão. Nada pessoal. Eu sei o quanto vocês são próximos e o senso comum me diz qual o tipo de perguntas eu vou ter que responder”, explicou.
No final das contas, Jon Jones acabou aceitando conceder a entrevista à ‘TNT Sports’ após a emissora substituir Adam Catterall por Nick Peet no papel de entrevistador.
Jon Jones defende o cinturão dos pesos pesados (até 120,2 kg) neste sábado (16), contra Stipe Miocic, na luta principal do UFC 309, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.