O assunto Tom Aspinall parece não estar sendo bem digerido por Jon Jones. Dias após demonstrar profundo desinteresse em uma eventual luta contra o campeão interino, o norte-americano desistiu repentinamente de uma entrevista por receio de precisar responder perguntas sobre o britânico.
Em vídeo publicado pela TNT Sports britânica, Jon Jones aparece chegando para conceder uma entrevista e desistindo logo após ao perceber que o entrevistador seria Adam Catterall, que apresenta o programa ‘Fight Lab’ ao lado de Aspinall na emissora inglesa.
Veja Também
“Ei, eu não vou fazer essa entrevista. Acho que vai ser um festival de Tom Aspinall. Não vou fazer”, declarou o campeão dos pesados.
Na sequência, Jon Jones se dirige a Catterall e justifica a desistência, apontando a proximidade entre o jornalista e Tom Aspinall como motivo.
“Ei, irmão. Nada pessoal. Eu sei o quanto vocês são próximos e o senso comum me diz qual o tipo de perguntas eu vou ter que responder”, explicou.
No final das contas, Jon Jones acabou aceitando conceder a entrevista à ‘TNT Sports’ após a emissora substituir Adam Catterall por Nick Peet no papel de entrevistador.
Jon Jones defende o cinturão dos pesos pesados (até 120,2 kg) neste sábado (16), contra Stipe Miocic, na luta principal do UFC 309, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
VÍDEO: Veja o momento em que Jon Jones recusa a entrevista para evitar perguntas sobre Tom Aspinall
Jon Jones refused to do an interview with Adam from TNT Sports because of his ties with Tom Aspinall
“Common sense tells me what type of questions I’m just going to get asked.”
@ufcontnt #UFC #MMA #UFC309pic.twitter.com/hRZ4YtkSsy
— Championship Rounds (@ChampRDS) November 14, 2024
Você precisa fazer login para comentar.