Publicidade

Ex-campeão do UFC acusa Georges St-Pierre de recusar oferta milionária para enfrentá-lo: ‘Eu teria acertado a cabeça dele’

G. St-Pierre é considerado um dos melhores de todos os tempos no MMA. Foto: Reprodução/Instagram @georgesstpierre

Longe dos octógonos desde 2017, Georges St-Pierre recusou uma nova oportunidade de voltar à ativa. O lutador, que já retornou da aposentadoria em uma ocasião, disse ‘não’ para uma oferta de enfrentar Tyron Woodley — pelo menos é o que conta o norte-americano.

Publicidade

Em uma entrevista ao ‘Plejmo’, Woodley contou que um investidor do Oriente Médio mostrou interesse em promover um duelo de MMA entre os ex-campeões do UFC. Embora fosse uma oferta milionária, o canadense recusou.

Veja Também

“Georges St-Pierre nunca quis lutar comigo. Tive uma oportunidade de lutar com ele no ano passado e no ano anterior. Era uma bolsa de sete milhões de dólares e ele disse não. Meu investidor do Oriente Médio queria a luta, mas ele disse não. Eu teria acertado a cabeça dele.”, contou Tyron Woodley.

Publicidade

Tyron Woodley se tornou campeão dos meio médios (até 77,3 kg) do UFC em 2016, quando nocauteou Robbie Lawler. O lutador defendeu seu cinturão em quatro oportunidades, obtendo três vitórias e um empate, até ser destronado por Kamaru Usman. A partir de então, Woodley acumulou quatro derrotas consecutivas na organização, deixou o Ultimate e se aventurou no boxe, onde sofreu dois reveses para o youtuber Jake Paul.

Por sua vez, Georges St-Pierre, considerado o maior meio médio da história, reinou na categoria por seis anos e venceu 12 disputas de cinturão até pendurar as luvas, pela primeira vez, em 2013. O canadense retornou em 2017, dessa vez nos médios (até 83,9 kg), e venceu Michael Bisping, tornando-se duplo-campeão do UFC.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis