Após Jake Paul avisar que vai nocautear rapidamente Mike Tyson na luta da próxima sexta-feira (15), o ex-campeão dos pesos pesados mandou um recado para seus fãs, que ficaram preocupados com a ameaça do youtuber. A luta entre os dois tem sido alvo de críticas, já que a lenda do boxe, agora com 58 anos, enfrenta um homem 30 anos mais novo.
Mas isso não parece preocupar ‘Iron Mike’. Ao melhor estilo ‘good vibes’, Tyson afirmou em entrevista ao jornalista esportivo ‘Manouk Akopyan’ que está melhor hoje do que há 20 anos, quando se aposentou.
“Eu era uma pessoa diferente naquela época. Eu estava usando narcóticos, álcool naquela época. Não sou mais aquela pessoa. Vejo uma imagem melhor de mim mesmo agora. Vejo luz. Vejo o mundo de uma perspectiva diferente agora”, explicou Tyson.
Mas apesar de afirmar que pratica hábitos saudáveis há anos, muitos fãs ainda se preocupam com a celebridade, já que a luta foi adiada de julho pra novembro depois que Tyson sofreu uma crise de úlcera durante um voo. Mas o pugilista insiste em dizer que está mais do que pronto para essa luta.
“Ótimo. Eu me sinto ótimo. Escute, estou lutando com caras jovens, 30, 20 anos, estou lutando com caras jovens e eles estão me batendo muito forte. Não foi um piquenique quando comecei a treinar. Estou lutando com caras mais jovens e eles estão realmente me dando uma surra no começo. Estou fazendo a minha parte. O céu é o limite. Veremos. Estou interessado em fazer isso de novo”, acrescentou.
Tyson se aposentou do boxe profissional aos 38 anos após perder para Kevin McBride, em 2005. Após um longo hiato no esporte, Tyson retornou para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr., em 2020. Agora, o ex-campeão encara Jake Paul em uma luta profissional de oito rounds nesta sexta-feira no AT&T Stadium, no Texas.