O retorno de Nick Diaz ao octógono do UFC, marcado para o UFC 310, está cercado de incertezas após a divulgação de um suposto vídeo que mostraria o lutador em uma situação preocupante. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram um homem com forte semelhança física em estado visivelmente debilitado, sentado em uma rua.
A confirmação de que o homem no vídeo era, de fato, Nick Diaz, veio da própria ex-namorada do atleta, Kay, que em uma postagem em suas redes sociais, lamentou a situação e fez um alerta sobre os perigos da dependência química.
Veja Também
“Nick Diaz, o vício em drogas não dura para sempre. Ou você encontra a sobriedade, ou ela tira sua vida”, escreveu Kay nas redes sociais.
Com a proximidade da luta, Nick Diaz deve passar por exames antes de enfrentar Vicente Luque. Em 2015, ele foi suspenso por cinco anos após testar positivo para maconha, ainda na ‘Era USADA’, após derrota para Anderson Silva no UFC 183.
Aos 39 anos, Nick Diaz conta com um cartel de 21 vitórias e 13 derrotas, já enfrentou grandes nomes do esporte, como Anderson Silva e Georges St-Pierre, e conquistou o cinturão dos meio-médios do Strikeforce.
Nick Diaz em estado crítico? Suposto vídeo choca e coloca em dúvida retorno ao UFC
NEW: A video of Nick Diaz, by himself, shirtless in public, trying to light a random piece of grass on fire has surfaced online ahead of his MMA return against Vicente Luque on Dec. 7.
Thoughts on this video surfacing shortly after his fight with Luque got announced? pic.twitter.com/lVZZuZoFb8
— Parry Punch (@ParryPunchNews) November 10, 2024
Você precisa fazer login para comentar.