‘Queridinho do Presidente’ revela conversa com Donald Trump sobre ida ao UFC 309: ‘Me garantiu’

Bo Nickal promete presença do recém-eleito e conta história sobre quando quase foi agenciado por ele

Bo Nickal revela conversa com Donald Trump sobre ida ao UFC 309. Foto: Reprodução/Twitter/X

Bo Nickal revela conversa com Donald Trump sobre ida ao UFC 309. Foto: Reprodução/Twitter/X

A expectativa para o UFC 309, que acontece neste sábado (16) no Madison Square Garden, ganhou um novo capítulo e pode contar com um espectador ilustre: o presidente recém-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. A informação foi revelada por Bo Nickal, que relatou conversas com o mandatário sobre sua presença no evento.

“Ele me disse algumas vezes que estará lá. Ele é o presidente. Se não estiver presente, algo mais importante o impediu”, afirmou Nickal em entrevista ao jornalista ‘Ariel Helwani’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ
Cris Cyborg faz vídeo hilário onde provoca rival Kayla Harrison / Reprodução X

A amizade inusitada entre Nickal e Trump começou em 2019, após uma visita do atleta à Casa Branca. De acordo com o lutador, o presidente ofereceu assessoria em sua carreira no MMA, convite gentilmente recusado pelo atleta na ocasião. A relação evoluiu, contudo, com encontros posteriores em campos de golfe e conversas constantes.

A presença de Trump no UFC 309 não se limita apenas à admiração presidencial por Nickal. O mandatário também demonstra apreço pelo presidente do UFC, Dana White, amigo de longa data e apoiador declarado de Trump nas eleições.

PUBLICIDADE:

Bo Nickal, de 28 anos, mantém um cartel invicto de seis vitórias, todas por nocaute ou finalização, sendo cinco delas no primeiro round. Ele fica frente a frente com Paul Craig no card principal do UFC 309, que conta com Jon Jones e Stipe Miocic na luta mais importante pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.).

Leia Mais sobre: , , ,