A expectativa para o UFC 309, que acontece neste sábado (16) no Madison Square Garden, ganhou um novo capítulo e pode contar com um espectador ilustre: o presidente recém-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. A informação foi revelada por Bo Nickal, que relatou conversas com o mandatário sobre sua presença no evento.
“Ele me disse algumas vezes que estará lá. Ele é o presidente. Se não estiver presente, algo mais importante o impediu”, afirmou Nickal em entrevista ao jornalista ‘Ariel Helwani’.
Veja Também
A amizade inusitada entre Nickal e Trump começou em 2019, após uma visita do atleta à Casa Branca. De acordo com o lutador, o presidente ofereceu assessoria em sua carreira no MMA, convite gentilmente recusado pelo atleta na ocasião. A relação evoluiu, contudo, com encontros posteriores em campos de golfe e conversas constantes.
A presença de Trump no UFC 309 não se limita apenas à admiração presidencial por Nickal. O mandatário também demonstra apreço pelo presidente do UFC, Dana White, amigo de longa data e apoiador declarado de Trump nas eleições.
Bo Nickal, de 28 anos, mantém um cartel invicto de seis vitórias, todas por nocaute ou finalização, sendo cinco delas no primeiro round. Ele fica frente a frente com Paul Craig no card principal do UFC 309, que conta com Jon Jones e Stipe Miocic na luta mais importante pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.).
Você precisa fazer login para comentar.