Não demorou muito para Stipe Miocic responder à reação viral de Jon Jones. O campeão peso pesado (até 120,2kg.) não gostou nada quando viu o croata-americano chamá-lo de ‘p****’ durante o episódio do UFC 309: Countdown. ‘Bones’ publicou um vídeo nas redes sociais lamentando o desrespeito cometido pelo adversário e prometeu fazer o ex-campeão se arrepender das palavras ditas.
Veja Também
No entanto, Miocic já parece estar arrependido. Durante participação no The Ariel Helwani Show, o ex-campeão pediu desculpas a Jones e garantiu que não houve má intenção por trás de sua ‘retórica inflamada’ na preparação pré-UFC 309.
“Ele estava falando comigo, eu estava falando com ele. Desculpe, eu não estava tentando desrespeitá-lo. Foi só o calor do momento”, afirmou Miocic.
Jones e Miocic
Jon Jones e Stipe Miocic são dois dos maiores lutadores da história do UFC. Bones foi 15 vezes duplo-campeão meio-pesado (até 93kg.) e pesado pelo UFC. Acumula uma sequência de 13 defesas de títulos, a maior da organização. Jones também foi campeão aos 23 anos, o mais jovem da história do UFC.
Aos 42 anos, Miocic é considerado o melhor peso pesado do UFC de todos os tempos. Caso vença Jones no UFC 309, o croata-americano pode recuperar o cinturão pela terceira vez na organização.
A luta principal do UFC 309 acontece um ano depois de ter sido adiada. Miocic e Jones deveriam lutar no UFC 295, mas o campeão desistiu com um aviso prévio de semanas devido a uma lesão, e por sua vez, Miocic optou por não permanecer no card e esperar por Bones.
Você precisa fazer login para comentar.