Perto de revanche no UFC 309, Chandler revela arrependimento sobre primeira luta contra Do Bronx

Norte-americano se considera 'muito novo' em primeira luta contra brasileiro e promete ser outro lutador na revanche

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ

Michael Chandler está de volta ao octógono para enfrentar um velho conhecido. Quase dois anos após a derrota por nocaute para Charles do Bronx na disputa pelo cinturão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, o norte-americano terá a chance de revanche no próximo dia 16 de novembro, em Nova York. E o motivo para essa nova disputa, segundo ele, é simples: ele se considera um lutador completamente diferente agora.

Em entrevista ao jornalista Ariel Helwani, o norte-americano admitiu que, na primeira luta contra o brasileiro, em maio de 2021, ainda estava se adaptando ao mais alto nível do MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cris Cyborg faz vídeo hilário onde provoca rival Kayla Harrison / Reprodução X
Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X
Lutador recorre a corte de cabelo no meio da luta para salvar vitória no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/X

“Eu era muito novo, mesmo sendo mais velho. Eu era muito novo, muito inexperiente no esporte, tinha apenas dois minutos e meio de experiência no octógono”, declarou Chandler.

A ausência de lutas desde novembro de 2022, quando foi superado por Dustin Poirier, também pesou na decisão de aceitar a revanche.

PUBLICIDADE:

“Foram quase dois anos fora do octógono, longe das competições. Me transformei em um homem completamente diferente”, completou o americano.

A expectativa era que Chandler enfrentasse o astro irlandês Conor McGregor, após participar do reality show ‘The Ultimate Fighter’. No entanto, os planos foram frustrados por conta de lesões e problemas com o programa antidoping do irlandês.

PUBLICIDADE:

Com o retorno de McGregor adiado para 2025, Michael decidiu seguir em frente e aceitar o desafio de Do Bronx. O brasileiro, por sua vez, vem de uma derrota para Arman Tsarukyan em abril e busca retomar o caminho das vitórias.

Leia Mais sobre: , ,