Cris Cyborg elevou sua rivalidade com Kayla Harrison para outro nível. A curitibana mostrou ‘estar com tempo’ e publicou neste domingo (10) um vídeo hilário (ou bizarro) em que lança uma nova provocação à ex-bicampeã olímpica de judô, atualmente no UFC.
Veja Também
No vídeo, Cyborg chama incessantemente pelo nome de Kayla em uma fazenda, gritando ‘onde está você? é hora de voltar para casa’. Após determinado momento ela solta um ‘Ah! Aí está você!’, e aparece puxando uma vaca por uma corda. (veja abaixo)
Kayla!
Kayla!
Where are you?!
Time to come home!@KaylaH you know you’re not supposed to run ♀️ @PFLMMAGoing live @OnlyFans join me pic.twitter.com/CtBZ9Lgi4d
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) November 10, 2024
E a brincadeira não para por aí! Com o cinturão da PFL Super Fight que ela ganhou no mês passado em um dos ombros, Cris Cyborg começa a ordenhar a vaca, se vira pra câmera e diz: ‘Você sabe que não deve correr’. Até o momento, Harrison não se pronunciou sobre o vídeo irreverente de Cyborg.
Cris e Kayla têm uma rivalidade de longa data e já trocaram farpas publicamente diversas vezes. A possibilidade de uma luta entre as duas sempre foi um desejo dos fãs, mas nunca aconteceu. Em organizações diferentes, ambas culpam uma a outra por não terem lutado ainda, mesmo que elas estejam alimentando essa rivalidade há três anos. Harrison não fala mais sobre Cyborg, mas a brasileira continua tentando fazer a norte-americana lutar com ela.
Duas gigantes
Atual campeã peso pena feminino (até 65,7kg.), Cyborg conquistou no mês passado o quinto cinturão de organizações diferentes. Além da PFL, ela também já foi campeã do Bellator, UFC, Invicta FC e Strikeforce. Uma das maiores lutadoras da história do esporte, a curitibana soma um cartel de 28 vitórias e duas derrotas.
Já a ex-bicampeã olímpica de judô está se aproximando de uma grande luta pelo título no UFC após vencer dois confrontos difíceis. Harrison derrotou Holly Holm e depois venceu Ketlen Vieira. Agora, ela pode lutar com Julianna Peña pelo título.
Você precisa fazer login para comentar.