Jake Paul revelou um lado pouco explorado de sua personalidade: o medo. Às vésperas da superluta contra Mike Tyson, marcada para a próxima sexta-feira (15) no AT&T Stadium, em Dallas (EUA), o jovem atleta admitiu sentir um profundo respeito e temor pelo ex-campeão mundial dos pesos pesados.
Em entrevista frente a frente com Tyson para seu canal no YouTube, Paul admitiu estar preocupado com o desenrolar da luta. Ele reconheceu que não pode subestimar Tyson e destacou a impressionante reputação e força do ex-campeão.
Veja Também
“Eu tenho que ficar alerta. Esse é um homem assustador. Ele é um assassino e ainda tem toda a potência, claramente, em todos os vídeos e treinos que ele mostra. Minha mãe está mandando mensagens, dizendo que não consegue nem assistir ao Tyson dando socos. Ela não vai ver porque fica assustada. Ele tem um dos uppercuts mais mortais de todos os tempos, então, claro, eu preciso estar preparado e saber que ele vai ter seus momentos e que eu vou precisar perseverar.”, contou o Jake Paul.
Mike Tyson x Jake Paul
Apesar de ter feito uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em 2020, Tyson está aposentado do boxe profissional desde 2005. Com 58 anos e 50 vitórias profissionais, sendo 44 por nocaute, o veterano foi campeão mundial dos pesos-pesados entre 1986 e 1990.
Por sua vez, Jake Paul, aos 27 anos, possui 10 vitórias e uma derrota. Ele triunfou contra lutadores conhecidos no mundo do MMA, como Nate Diaz e os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley.
Você precisa fazer login para comentar.