Se o clima entre Jon Jones e Stipe Miocic nos últimos meses foi de respeito mútuo, a semana que antecede o UFC 309 promete ser mais quente. A dias da disputa de cinturão dos pesados (até 120,2 kg) deste sábado, o campeão acusou o desafiante de desrespeitá-lo em vídeo publicado pelo UFC.
O vídeo citado por Jon Jones é um episódio da série ‘Countdown’ para o UFC 309, lançado no canal oficial do Ultimate no YouTube, no qual Miocic se refere ao rival com uma palavra de baixo calão.
Veja Também
“Pode vir, p***. Pode vir, p***”, diz o ex-campeão.
Em vídeo publicado no ‘Instagram’ reagindo à fala de Miocic, Jones lamentou o desrespeito e prometeu fazer o ex-campeão se arrepender das palavras ditas.
“Olha o desrespeito, me chamando de p***, Stipe. O desrespeito não precisava acontecer. Você vai se arrepender de ter dito isso”, garantiu o campeão.
Em publicação na rede social ‘X’, ‘Bones’ voltou a falar sobre o assunto e também sobre o fato de Miocic aparecer em víeos treinando exclusivamente com atletas negros.
“Contratar lutadores pretos para me imitarem não vai te ajudar, Stipe. Você não deveria ter me chamado de p***, o desrespeito não era necessário. Vamos jogar”, escreveu.
Jon Jones e Stipe Miocic resolvem as diferenças na luta principal do UFC 309, no próximo sábado (16), no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.