Carlos Prates fez por merecer mais uma vez o apelido de ‘Pesadelo’. Ao menos o veterano Neil Magny não terá bons sonhos com o brasileiro tão cedo. O ‘enfileirador de nocautes’ colocou mais um na lista de triunfos ao botar o norte-americano para dormir ainda no primeiro round. Os dois se enfrentaram, neste sábado (9), na luta principal de um evento histórico: UFC Vegas 100. Se a noite era de comemoração por números redondos, coube a Prates acabar com o evento principal faltando 10 segundos para terminar o assalto.
O paulista foi superior ao adversário em praticamente toda a curta luta pela categoria meio-médio (até 77,1kg.). Apesar das boas tentativas de Magny de diminuir o ímpeto de Carlos, a ‘Sensação Haitiana’ foi pro chão com um soco de direita do brasileiro. Prates só fez manter a letalidade dos golpes e levou o adversário à derrota nos últimos segundos do único round do duelo. Um direto de esquerda ‘apagou’ o norte americano. (veja no vídeo abaixo).
Agora, Carlos Prates ostenta um cartel de 21 vitórias e seis derrotas, considerando incríveis quatro nocautes no UFC que o mantém invicto na organização. O atleta de Taubaté (SP) não quer saber de perder tempo. Ainda no octógono, o lutador disse que já quer se apresentar novamente em fevereiro, no UFC 312, previsto para o dia 9, em Sidney, na Austrália. Perguntado sobre quem desejaria enfrentar, o brasileiro desafiou Jack Della Maddalena, quarto colocado no ranking oficial, e também Geoff Neal, que ocupa a décima posição.
VÍDEO: Assista ao nocaute brutal de Carlos Prates sobre Neil Magny
Você precisa fazer login para comentar.